top of page
  • Foto do escritorIngridy Baldez

BREAKOUT 2023: uma imersão da HOLOBOX no mundo dos NFTs

A conferência aconteceu em São Paulo, nos dias 15 e 16 de março de 2023, onde compartilhamos experiências inovadoras e imergimos no universo dos NFTs por meio de palestras, amostras, painéis interativos e muito mais. Confira como foi nossa participação!

 

A HOLOBOX mais uma vez chamou a atenção de todos para a demonstração de hologramas temáticos, dessa vez com uma parceria incrível. O evento BREAKOUT 203 foi realizado com a participação de palestrantes nacionais e internacionais, abordando temas do mundo das NFTs: criptoativos, Web3, blockchain, carteiras e jogos cripto. Além de palestras, a Conferência contou com talks, pitchings para participantes do mercado e iniciantes e galeria de obras que abordam temas como Inteligência Artificial & arte, jogos, digital e arte urbana.


Lá, estavam presentes o Holobox Diamond e o Holobox One com duas projeções:


Exposição do Holobox One

A versão em holograma interativo do trabalho Contained foi criado por code2pixels, pseudônimo do artista Sandro Miccoli.

O Holobox One chamou atenção de todos que ali passavam, instigando a curiosidade dos participantes do evento.



Alunos em interação com o Holobox One.

A interatividade com hologramas mostrou uma nova forma de presença da tecnologia, gerando diferentes possibilidades para demais experiências. O produto em si já chama a atenção por onde passa, imagine quando utilizamos mais um fator sensorial?

Assim, por meio de um sensor localizado na parte frontal do Holobox, a arte se mexia conforme a realização de suaves movimentos.

Os hologramas podem ser totalmente virtuais ou funcionar interagindo com produtos e objetos, que foi o caso dessa experiência, onde o artista proporcionou um espaço de realidade mista.



Exposição do Holobox Diamond


O Holobox Diamond foi exposto junto à diversos NFTs em outro espaço. Lá era possível observar um holograma diferente e com uma proposta de destaque para o evento: uma representação em holograma de um NFT que iria servir como ingresso VIP pra festa de encerramento do evento, realizada pela Breakout, em parceria com a NFTalks.


Com uma visão 360º, nosso produto foi destaque no estande demonstrando uma experiência totalmente inovadora, que encantou o público. Assim, o NFT que estava em exibição ficou ainda mais interativo em formato de holograma.





Resultado:

A participação como um parceiro oficial do Breakout gerou ainda mais reconhecimento para a marca, com a exibição de produtos para novos públicos, exibimos o potencial da HOLOBOX, além de poder prestigiar conteúdos incríveis do vasto mundo dos NFTs.


Confira o depoimento do João Pedro Schneider, Diretor de arte do Breakout 2023, sobre a idealização do evento e parceria com a HOLOBOX:

Fique por dentro das novidades! Siga nosso Instagram.


73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page