top of page
  • Débora Castro

Natal holográfico no Raja Shopping

Com a HOLOBOX, a tradição se entrelaça com a inovação holográfica.



 

Neste Natal, o Raja Shopping mergulha de cabeça na magia da tecnologia com um holograma natalino exclusivo!


Homem e criança no colo olham para holograma de natal
Visitantes conferindo holograma de natal.

Criado pela HOLOBOX para proporcionar uma experiência única e moderna, nosso holograma transforma o tradicional cenário natalino em uma exibição futurista, repleta de símbolos festivos como árvores reluzentes, neve encantadora, presentes vibrantes, boneco de neve animado e um Papai Noel mágico deslizando pelos céus com seu trenó.


A holografia em 360 graus permite uma fusão perfeita entre tradição e inovação.



🌟 Adaptabilidade do Holobox Diamond: O Holobox Diamond não é apenas uma vitrine sazonal; mas uma soluão de versatilidade. Após o período festivo, ele se transforma para exibir uma variedade de hologramas, desde maquetes impressionantes até experiências imersivas de realidade aumentada. Sua adaptabilidade é incomparável, proporcionando aos visitantes do Raja Shopping uma gama diversificada de conteúdos durante todo o ano.


🎅 Encantamento Sazonal: Este holograma natalino não é apenas uma exibição visual; é uma experiência encantadora que ressoa com o espírito natalino. As cores vibrantes, a música festiva e os personagens animados dão vida ao Raja Shopping de uma maneira única, cativando corações de todas as idades.


🎁 Um Presente para Todos: Ao adotar o Holobox Diamond para o Natal Holográfico, o Raja Shopping presenteia seus visitantes com uma celebração única, onde a tradição se entrelaça com a inovação. É uma oportunidade de vivenciar o espírito natalino de uma maneira totalmente nova, marcando o início de uma tradição moderna que certamente encantará por muitos anos.



 

Siga a HOLOBOX nas redes sociais para acompanhar mais projetos e eventos!



bottom of page