A HOLOBOX é responsável não apenas pela venda ou locação dos displays holográfico, como, também, do desenvolvimento do conteúdo. Quer saber como funciona? Confira!
COMO É DEFINIDO O CONTEÚDO?
Uma das principais preocupações da equipe HOLOBOX é manter sempre um vídeo holográfico o mais fiel possível à demanda e necessidade do cliente.
Para isso, antes de iniciarmos um projeto, uma reunião de briefing é feita para entender melhor qual o objetivo do holograma de cada cliente, quem é seu público-alvo e outras informações.
Buscamos sempre junto ao cliente e sua equipe entender quais são os pontos fortes de seus produtos ou serviços, para que possamos trazê-los em destaque na holografia.
Combinando exibição de elementos 3D e imagens, podemos destacar diferenciais, características ou funções que tornam aquele produto único. Dessa forma, reforçamos os aspectos importantes do produto ao apresentá-lo de forma diferenciada ao cliente em potencial.
QUAIS TIPOS DE PRODUTO OU SERVIÇO POSSO MOSTRAR EM HOLOGRAMA?
Uma das grandes vantagens do nossos modelos de Holobox, principalmente o Diamond e o One, é que eles se adaptam bem à diversos conteúdos. Já desenvolvemos hologramas de animais, de automóveis e, até mesmo, para interagir com um tênis.
Um dos projetos mais recentes foi o desenvolvimento de um holograma bem complexo, com um storytelling um tanto curioso. A ideia do cliente para atrair o público ao estande em seu evento, era uma holografia que iria trazer a história do café, do grão à xícara, em holografia. E adivinha? Foi um sucesso!
Para isso, foi necessário entender com o cliente como funciona cada parte do processo, que inclui colheita, secagem, degustação, embalagem e outras etapas. Para criarmos uma animação holográfica fiel ao real e que o público pudesse se identificar com aquela história e/ou conhecer mais sobre o café, avaliamos imagens dos processos, conhecemos como eles funcionam, e seguimos para a parte criativa.
Um bom holograma, bem projetado e desenvolvido é sempre o segredo do Holobox, atrelado ao potencial do equipamento de chamar a atenção do público. Podemos oferecer às pessoas uma experiência de conhecer um tipo de tecnologia que ainda é surpresa para muitos é, com certeza, uma forma de chamar atenção para o seu negócio e sua marca.
Comments