top of page
  • Foto do escritorIngridy Baldez

Utilizando a holografia para lançamento de produto.

A HOLOBOX e a Wheaton se uniram na Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Cosmética, onde apresentaram o Pure70 Extra Flint de forma holográfica, usando o Holobox One.



 

A WHEATON na FCE Cosmetique


Holograma para Wheaton

A Wheaton, pioneira na indústria mundial de embalagens de vidro marcou presença em mais uma edição da FCE Cosmetique, principal feira de cosméticos da América Latina.


Para esse ano, o estande a apresentação da marca no evento foi baseada em quatro elementos, que tiveram destaque no holograma desenvolvido pela HOLOBOX: areia, fogo, água (fragrância) e ar (a pulverização do perfume).



Tecnologia holográfica com a magia do perfume.

OBJETIVO


Determinados a trazer todas as sensações e benefícios do seu produto de uma forma inovadora, a Wheaton escolheu o Holobox One, um dos nossos produtos pioneiros em termos de projeção holográfica com realidade mista.


Holobox One com totem para a exibição do produto.

O Holobox One tem o potencial de transformar a exposição de um produto em uma experiência extraordinária, capturando a atenção de quem passa.

Os espectadores podem ver o conteúdo holográfico dentro em três lados, andando pela tela e observando o produto e o holograma de vários ângulos. A experiência de realidade mista pode ser melhorada quando o produto e o conteúdo holográfico interagem.



RESULTADO


O Holobox One se destacou como a solução perfeita para o desafio apresentado. Compacto, porém poderoso, ele oferece resultados incríveis e surpreendentes. Com essa tecnologia revolucionária, nossos clientes puderam levar os participantes do evento a uma experiência sensorial incomparável. Ao explorar os detalhes do produto, os visitantes podiam visualizar camadas de fragrância e personalizar suas próprias experiências.



Holograma para destacar a embalagem do Extra Flint, com visão lateral e frontal, no Holobox One.

Visitante do estande filmando o Holobox One.

A fusão da tecnologia holográfica com a magia do perfume criou uma imersão única que despertou os sentidos dos presentes. Nosso produto despertou a curiosidade dos visitantes, criando um impacto duradouro e deixando uma lembrança memorável.



Ao adicionar o Holobox One ao evento, nossa equipe conseguiu trazer inovação, sofisticação e um toque futurista à participação do cliente na FCE Cosmetique.

A projeção holográfica proporcionou um diferencial incrível, permitindo que o público mergulhasse em um mundo virtual, onde podiam explorar as características do produto de maneira totalmente interativa.








Siga a HOLOBOX nas redes sociais para acompanhar mais projetos e eventos!



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page